Domingo não resisti a este fim de tarde. Fotografei-o com o carro em andamento e telemóvel. Mas achei tão bonito que tive de me servir dos meios ao meu alcance.
A única coisa má destas fotografias é se ias tu a conduzir... Estão lindas, mas faz-me um favor, não uses o telefone a conduzir! Arranja um "mãos livres", mas tem cuidado!
Olha lá, falaste do Joaquim Fernando num comentário no meu blog, e eu lembrei-me que aqui há tempos telefonei ,com a Stella, para casa dos pais dele, e mãe disse-me que não sabia dele (pareceu-me que estariam zangados ou afastados) e que achava que ele teria ido para o estrangeiro. Tu é que eras amiga dele, tenta lá telefonar para a mãe e ver se ela já sabe dele! Gostávamos todas de o voltar a ver!
A Belinha tirou-me as palavras da boca: ia dizer-te "Estás multada" (se é que ias tu a conduzir). As fotos estão bonitas, mas na segunda foto podias ter evitado os caixotes do lixo... Fotógrafa de 2ª...
Não era eu que conduzia, mas iam muito rápido e quando ia a tirar a fotografia já não conseguia. Só falo em alta voz quando conduzo amigas. Em 34 anos só tive 2 multas por falta de moeda no paquímetro. Quanto ao Joaquim Fernando, se me derem o telefone eu ligo à mãe e depois dou notícias.
Já fiquei a saber que não eras tu a condutora, coisa que por sinal, não me passava pela cabeça mas que as nossas amigas me fizeram pensar. És como eu, quando há imagens bonitas também não resisto a fotografá-las nem que seja com o telemóvel.
Maria Vi a fotografia, e conforme fui baixando, li: "Fim de tarde de domingo...não resiti..fotografei em andamento..." e então percebi que os Tuiuiús eram foto de abertura! Vês como já estás uma artista? É preciso é ir praticando. Linda foto! Foste tu que tiraste?
A única coisa má destas fotografias é se ias tu a conduzir...
ResponderEliminarEstão lindas, mas faz-me um favor, não uses o telefone a conduzir!
Arranja um "mãos livres", mas tem cuidado!
Olha lá, falaste do Joaquim Fernando num comentário no meu blog, e eu lembrei-me que aqui há tempos telefonei ,com a Stella, para casa dos pais dele, e mãe disse-me que não sabia dele (pareceu-me que estariam zangados ou afastados) e que achava que ele teria ido para o estrangeiro.
ResponderEliminarTu é que eras amiga dele, tenta lá telefonar para a mãe e ver se ela já sabe dele!
Gostávamos todas de o voltar a ver!
A Belinha tirou-me as palavras da boca: ia dizer-te "Estás multada" (se é que ias tu a conduzir). As fotos estão bonitas, mas na segunda foto podias ter evitado os caixotes do lixo... Fotógrafa de 2ª...
ResponderEliminarNão era eu que conduzia, mas iam muito rápido e quando ia a tirar a fotografia já não conseguia. Só falo em alta voz quando conduzo amigas. Em 34 anos só tive 2 multas por falta de moeda no paquímetro.
ResponderEliminarQuanto ao Joaquim Fernando, se me derem o telefone eu ligo à mãe e depois dou notícias.
Já fiquei a saber que não eras tu a condutora, coisa que por sinal, não me passava pela cabeça mas que as nossas amigas me fizeram pensar.
ResponderEliminarÉs como eu, quando há imagens bonitas também não resisto a fotografá-las nem que seja com o telemóvel.
Milú, a minha alma "extravasou"!!! Imagem "arrebatadora" a encimar este blog!
ResponderEliminarMaria
ResponderEliminarVi a fotografia, e conforme fui baixando, li:
"Fim de tarde de domingo...não resiti..fotografei em andamento..." e então percebi que os Tuiuiús eram foto de abertura!
Vês como já estás uma artista? É preciso é ir praticando.
Linda foto!
Foste tu que tiraste?
Publicá-la já foi uma aventura, mas fotografá-la... tu não estás bem, Bé!!!
ResponderEliminarAmanhã, respondo.
ResponderEliminarDurmam bem. Já tenho os olhos em bico.
Milu estas fotos estão lindas.
ResponderEliminarContinua amiga, estás a ficar uma mestra nestas coisas...um espanto.
Beijocas
Uau! Afinal a Milú revelou-se! Tuiuiús? Nem conhecia o nome. Brasil?
ResponderEliminarConta lá, Miluzinha, deixa lá as invejinhas das outras e conta-me tudo.
Os tuiuiús pertencem a uma das variedades de pássaros existentes no pantanal. Mais tarde revelar-vos-ei outras espécies desse santuário ecológico.
ResponderEliminar