2 de abril de 2010


Era esta a foto de que taanto falavas Isa? Que idade é que eu teria aqui?
Lembras-te que nessa altura eu namorava o Henrique Paço d'Arcos e que íamos sempre almoçar de mota à Parede?
Bons tempos! Ainda acreditava no amor e que um dia iria ser muito feliz.
Mas esses bons momentos já ninguém m'os tira.
Valeu a pena e soube bem aproveitar o bom que a vida me deu, a determinada altura da minha vida.
Esta é para ti, pois as nossas amigas engasgaram-se com tantas amendoas, que perderam o pio. Ahahah...

6 comentários:

  1. Olá amiga.
    Acertaste na mosca, é esta mesmo...que saudades deste tempo.
    Devias ter uns 27 anos fazendo as contas pela minha idade ou até menos.
    Ontem depois de desligar começei a lembrar-me desses bons momentos que trabalhei contigo mas não me lembrava do nome desse dito cujo da mota.
    Muitas mais peripercias houveram e há para recordar, é só puxarmos pela cabeça...tempos que nos trazem muitas saudades.
    Como se pode ver por esta foto a moda voltou ao antigamente.
    Já pensaste voltar a fazer este corte de cabelo?...ficava-te muito bem...experimenta mudar de visual e repete vai á aventura....
    Mas tu repetiste as fotos porque?...
    Fiquei muito contente por a teres publicado a que eu tenho é tão pequenina que mal te vejo.
    Obrigada amiga.
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. Nãso sei como é que me arranjei para repetir as fotos, mas já as eliminei. Calculei que fosse esta.
    Andei todo o dia fora, só agora é que cheguei. vim cuscar e desejar-te uma vez mais um bom dia de Páscoa.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ousada e bonita Stella, tirada aqui por esta fotografa não foi Milu?
    Se bem me lembro fui eu...parece que não estou enganada.
    Belos tempos e bem passados, recordações que ficam guardadas em nossos coraçoes.
    Neste tempo eras uma "Bela Ragaza" parece que se escreve assim...e quantos corações tu partiste...lembras-te?
    Neste tempo aprendi muito contigo...foste uma boa amiga e colega. Obrigado.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ragazza era. Bela fazia-se o que se podia...mas que foram bons tempos ai isso foram e foste tu a fotografa.
    Tellinha enfim de regresso! Achas isto ousado? Quantas tu tens ousadérrimas!!!

    ResponderEliminar
  5. Ela queria dizer, para a época!
    Era uma foto de modelaça!
    Mas está muito gira.

    ResponderEliminar