Embora antecipando umas horas ( amanhã não poderei fazê-lo ), quero desejar-vos um dia muito feliz e que estes 41 anos de amor, cumplicidade, alegria e porque não, algumas tristezas, seja o prolongamento para muitos mais. Que a longevidade do vosso amor, nos reuna nos 50 anos e que possamos todos levantar as taças e brindar à vossa felicidade.
Um pequenino poema como miminho para os dois. Se sentirem que a madrugada
Solta uma lágrima sentida
Não chorem porque essa lágrima
É de amores que anda perdida...
Beijos grandes
MILU
Oh Lurdinhas, não só agradeço emocionada as palavras bonitas que nos diriges aqui, como também te parabenizo pela veia poética que de vez em quando toma conta de ti. E igualmente obrigada pelo discreto brinde em cima à direita.
ResponderEliminarUm xi-coração muito apertado!
Ter uns amigos no mundo
ResponderEliminarQue saibam compreender
O sentimento mais profundo
De quem nada tem no mundo
É tudo o que queria ter...
Tenho-vos e agradeço-vos por isso. Obrigada por serem assim, genuínos, nunca mudem. Gosto muito de vocês.Que a Felicidade seja a vossa companhia e da Sandrinha até ao limite das vossas vidas.Estou longe, mas o meu coração e amizade está aí mesmo, lado a lado, nunca o esqueçam.
Beijos
Lindo, Milú! Quer-me parecer que deixaste o "viés" e passaste a fazer tudo direitinho e de que maneira! Com poemas e tudo! Continua, amiga, que é muito bonito o que escreves.
ResponderEliminarJá nem sei o que te dizer, Milú, estás a deixar-me exactamente sem palavras. Como já te disse de viva voz estava a responder-te aqui, mas o Skype interrompeu-me pela voz da Bé a dar-me conta de que a Lu estava a "navegar" na confusão, pelo que tive que ir "atendê-la" e só agora aqui voltei. Mas pronto, era para dizer o mesmo que a Lu já disse: "inté" que deixaste mesmo o "viés" para trás! Só não gosto tanto é pelo facto de essa "mestria" só te assolar quando estás nostálgica. É melhor o "enviezado", se isso significar melhor disposição. São as contradições da vida! Não se pode ter tudo, não é mesmo??? E amanhã (ou melhor, hoje, dia 27) vamos sentir a tua amizade aqui ao pé, não esqueceremos isso, te garanto!
ResponderEliminarCaladinha...caladinha...
ResponderEliminarMas depois é só poesia!
Linda Lurdinhas, continua!