8 de outubro de 2013

PÁRA DE RABUJAR:::::



ESPERO QUE COM ESTA JÁ FIQUES BENDISPOSTA





5 comentários:

  1. Vamos a ver se consigo comentar, já que levou um século a conseguir chegar aqui...
    Não penses que é falta de interesse, a minha ausência, por vezes, prolongada, mas por aqui a velocidade é do tipo caracol (mesmo os caracois que por cá andam, vejo-os sempre parados)...e então, só quando vou ao email e vejo algum comentário, apercebo-me que há novidades e venho vê-las...
    Além disso, a vida alentejana é muito agitada, cheia de afazeres, tal como cortar árvores, apanhar água de inundações provocadas por autoclismos que se partiram, fazer almoço e jantar, descansar, ir à vila comprar pão (10 kms para cada lado), etc. etc...
    E agora, que escrevi isto, estou cheia de medo do que vai acontecer quando clicar no "publcar". Vamos a ver.

    ResponderEliminar
  2. olha, funcionou! Temos net!
    Beijinho, amiga!

    ResponderEliminar
  3. Já estava mais animada com esta tua publicação e ainda mais animada fiquei ao ver que a Lúcia quebrou o silêncio, dando assim uma reviravolta aqui ao blog, que mais parecia um "diálogo" do que propriamente um blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem não sabe, os blogs permitem diálogos...sem ser preciso considerar "diálogos"...entendido?
      Folgo em sentir tanta animação da minha amiga.
      Beijos

      Eliminar
  4. Animação??? Paralisação, queres tu dizer! E ainda bem, senão ia reagir à tua provocação... Beijinhos, "alentejanita"!

    ResponderEliminar