SHAKIRA HOUSE
Banho em pleno alto mar e com todas as mordomias
Hora de partirmos
Em pleno alto mar vieram-nos oferecer uma "mama joana".
Azar o meu! Bebi apenas uma cola, pois a "mama Joana" era afrodisíaca
Receei ter de recorrer a algum "moreno" e não regressar. Experimentá--la-ei num próximo passeio com as minhas vampiras.
Realmente que "invejinhas" me causou a fotografia do meio, em que estás a beber, segundo tu dizes, uma cola (??...). A cor era semelhante às "mama joanas"... Mas se tu o dizes, eu acredito...
ResponderEliminarAgora não posso deixar passar em branco mais uma das tuas já nossas muito familiares "tonterias": as mordomias estavam lá, mas aquilo era "banho em pleno alto mar???" Com os pézinhos tão assentes em terra???? Então da próxima vez que eu estiver fora de pé, vou ter a consciência de que estou a atravessar o oceano a nado. Sim, porque comparado com isto, é só o que poderei pensar... SÓ TU!
Francamente Stella, achas que eu ia dizer que era sem ser!
ResponderEliminarInfelizmente não posso mostrar as pessoas a descerem para a água, porque essas fotos tenho que ver, como te disse ontem, se ainda as tenho na máquina ou se as perdi. Mesmo assim, dá para ver que deitaram a ancora, num banco de areia em pleno alto mar, onde foi tomar banho quem quis. Eu, a medo, desci só para a foto, mas vou publicar mais onde estão a entrar no barco. Incréduuuuuula!
Agora percebo de onde vem a expressão "casa da mãe joana", se é uma bebida afrodisíaca, tal é a rebaldaria!!!.
ResponderEliminarInvejinhas de tudo.A boa vida não é para quem quer, é para quem pode! Diverte-te! Bem vinda e espero que com forças. Bjs.
E que saudades que eu tenho de uma banhoca de mar, com pé ou sem ele, que pelos vistos, Milú, até foste numa de mão com bandeja à espera e tudo. Que bom! Onde é que foi o passeio, conta lá, que essa "Shakira house" não me diz nada quanto a lugares do mundo.
ResponderEliminarFui até Punta Cana e a casa da Shakira, vimo-la aquando do passeio que fizemos num ferriboat à ilha El Juanillo, onde existe um único hotel e que se paga por uma noite a módica quantia de 5.000 dolares. O hotel parece exteriormente, uma prisão, agora a praia é maravilhosa. Areia finíssima e alva, palmeiras, mar a parecer um rio e um silêncio fantástico. Pessoas, só mesmo os que vão visitá-la e de barco. Adorei.
ResponderEliminar