21 de março de 2012

O trabalho que me deram por causa do trator. Tive de recuar até 16.12.2011 para ver se o trator era amarelo ou laranja, maior ou menor. Ora se é o mesmo de agora, concordo que é laranja, mas quanto à dimensão fico em dúvida! Cá para mim o do Pedro é mais pequeno! Mas Lúcia valeu a pena percorrer o teu blog,pois vi coisas lindíssimas publicadas, que me escaparam ou então não estava cá. Parabéns.



6 comentários:

  1. O tractorinho é sempre o mesmo, Milú. O Pedro nunca teve outro. Talvez tenhas visto algum maior, mas seria algum vizinho agricultor que por lá anda às vezes. Tenho ideia de ter mostrado uma foto com a seara a ser cortada, mas não era o Pedro, era esse tal vizinho.
    Ainda bem que gostaste do meu blog...fiquei muito orgulhosa. Visita-o sempre que queiras, não façaz cerimónia...(ahahah)

    ResponderEliminar
  2. Isto é fantástico! Até aqui a Lurdinhas "baralha" tudo!!! Deu-se ao trabalho de ir até ao dia 16 DE ABRIL DE 2010 do Blog da Lu (sim, porque foi nesta data que agora aqui cito, 16 de Abril de 2010, que a Lúcia publicou esta foto dela montada no tractor CÔR-DE-LARANJA), tendo portanto passado pelo dia 16 de Dezembro de 2011, de que erradamente fala, sem ter reparado que, exactamente nessa data de Dezembro, estava, pela primeira vez, publicada pela Lúcia a foto da árvore que agora repetiu! Isto é tudo uma tal confusão, que é melhor fugir!!!
    E pasmem! Para complicar ainda mais a situação, o Raul chegou agora aqui e estava a ler o que eu tinha acabado de escrever e disse-me assim: "Foto dela???...", ao que eu respondi aumentando o tamanho da foto. E ele responde: "Ah, parecia-me o Pedro!!!"
    Isto não se aguenta!

    ResponderEliminar
  3. Não se aguenta não!!! O relambório todo contado pela Stella, fui eu que lho contei ontem à noite. Só não confundi a Lúcia com o Pedro, isso já é outra história...

    ResponderEliminar
  4. Não, Milú, o que tem piada é a coincidência das datas... Eu fui à procura da árvore "antiga" e encontro-a na data em que tu falas que ela publicou o tractor. A isso é que eu achei graça...

    ResponderEliminar
  5. Só agora dei pela "cumbersa" que aqui vai ou foi de vento em popa "porsupuesto"! Nesta foto sou eu quem está no tractor, mas foi só para brincar. Quem o usa "religiosamente" é o Pedro.
    E só para vos contrariar, continuem que eu aguento! eheheh

    ResponderEliminar