21 de novembro de 2010

Almoço de S. Martinho, no Bracial

Só agora pude publicar algo do simpático e belo almoço que tão excelentes anfitriões nos proporcionaram. Uma vez mais muito obrigada.
Agora passo a descrever : as belas morcelas, ui e o bom chouriço, entre tantas outras coisas, faziam parte das numerosas entradas. A foto seguinte, depois de tanta comida que nem fui capaz de saborear, faz parte das mil e uma sobremesa apresentadas. Vejam a foto de baixo como deveria estarem boas. É só olhar para o apetite voraz da Tellinha!...
Eu apenas comi o arroz doce a mousse da Lucia. Excelente!Já lá para a noitinha resolvemos fazer um jogo adivinhando nomes de filmes em mímica. Resultado, mais uma vez a Tellinha queria a todo custo fazer a Lucia engolir um pedragulho.
Quanto à Bé, resolveu disfarçar utilizando os dedos com as duas mãos. Ahahahah.



Alinhar à esquerda

6 comentários:

  1. Podes tentar disfarçar, mas o disparate é sempre o mesmo! Continuas cegueta e confusionista. Então agora a Manuela transformou-se em Lúcia? Tu nem reconheces as amigas, o que é que se te há-de fazer???

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, mas temos que concordar que quando se vê alguém de boca aberta, pode prestar-se a confusões...mas segundo ela me disse a pedra era saborosissíma....ahahah

    ResponderEliminar
  3. Foi uma tarde divertida, mas vendo as fotos...só nós! Fazemos cada figura!

    ResponderEliminar
  4. Com muita pena minha como comuniquei por e-mail á Belinha não me foi possivel comparecer...
    Mas estou a verificar que todas sairam de lá com uns quilinhos a mais...hahaha.
    Divirtiram-se isso é o principal todas nós fazemos figuras mesmo não estando em grupo...não é...adoro-vos a todas.
    Espero que numa proxima eu consiga estar presente...
    Beijocas Grandes para Todas.

    ResponderEliminar
  5. Milùzinha,a confusão,para mim,foi um piropo,Lúcia ou eu tanto faz,quer dizer que fui bem aceite na "tribo",passei a prova.E tem razão,a pedra era tão saborosa que aquele momento de suspense,devidamente registado,era a passagem em rodapé,na minha mente,da possibilidade de pagar nova dentadura e virar uma britabeira...Tellinha,quem diz que tu não sabes cozinhar,MENTE!,a pedra tinha un cheirinho divinal.Bjs a todas e todos, termino com um VOS-ADORO-VOS.M.K.

    ResponderEliminar
  6. N.A. Claro que a viragem era para uma britadeira e não uma "britabeira".Este reparo não é porque duvide da vossa inteligência,mas sim para testar a minha.INTÉ.

    ResponderEliminar