Ah, na opinião da Isabel estás parecida com o Raul. Pelo menos são os dois "Madame"! Só tenho pena que, logo nesta foto em que vocês estão tão bem, a Sandra esteja... tão mal. Torceu a boca num esgar estranho... naturalmente a malvada da Madame estava a beliscá-la com a mão que está escondida. Só para "brilhar" sózinha!!! Desgraçada!
Mais lindas até era possível.... Mas com a desculpa de mostrar as filhas lindas, publicou a foto em que está mais linda e pôs a pior da Sandrinha!!!! Agora a sério, estavam as três lindas, naquele dia, e não fora realmente a boquinha torcida da Sandra, a fotografia está muito gira.
Venenosas! Tenho esta foto da Sandrinha, exposta no meu escritório. Aliás, é a única que tenho, pois a mamã, não se dignou dar uma do casamento, à amiga. Eu ainda lhe dei da Carla, mas tu não estiveste para isso e fizeste bem, pois esse dinheirino vai dando para a reparação duns computadorzitos. E não é verdade que a Sandra esteja mal, nem poderia, bonita como é! O que aconteceu foi que ela estava com uma imensa vontade de rir e ficou com a boca um pouco torta, mas com photoshp resolve-se isso. E agora que penso , esta foto é a única que tenho da minha menina, Tenho que lhe pedir uma actual. Tu é que podias publicar alguma e eu guardava-a. Pensa nisso.
Oh Maria Milú, fotos dela já publiquei muitas. Só no dia 1 de Junho do ano passado foram 20, de uma penada só, num slideshow que pus no meu blog. É só uma questão de veres, escolheres e dizeres qual queres, que eu depois envio-ta por e-mail. E a propósito, devo ter umas fotos das "nossas meninas" quando a Carla cá ficava, que julgo que tu nem nunca viste. Vou procurar e logo que possa publico-as. E se afinal nesta foto o esgar da Sandra não era de dor por algum beliscão teu, que será então o que tu terás dito para lhe provocar tamanha vontade de rir... Devia ser coisa fresca com toda a certeza... do género das que ainda agora dizes de vez em quando e que nos levam até às lágrimas!
Espero que a mamã e a filha, não levem a mal ter exposto a Sandrinha, mas não resisti.
ResponderEliminarBem
ResponderEliminarA noiva está linda.
A tua filha também.
Mas tu Milu estás um must, chic chiquérrima querida...ha ha ha.
Madame está bela.
Beijinhos para as tres.
Ah, na opinião da Isabel estás parecida com o Raul. Pelo menos são os dois "Madame"!
ResponderEliminarSó tenho pena que, logo nesta foto em que vocês estão tão bem, a Sandra esteja... tão mal. Torceu a boca num esgar estranho... naturalmente a malvada da Madame estava a beliscá-la com a mão que está escondida. Só para "brilhar" sózinha!!! Desgraçada!
Milu
ResponderEliminarJá tás a levar no totiço...ha ha ha.
Deve ser por causa da caplin.
Beijinhos
Mais lindas até era possível....
ResponderEliminarMas com a desculpa de mostrar as filhas lindas, publicou a foto em que está mais linda e pôs a pior da Sandrinha!!!!
Agora a sério, estavam as três lindas, naquele dia, e não fora realmente a boquinha torcida da Sandra, a fotografia está muito gira.
Venenosas! Tenho esta foto da Sandrinha, exposta no meu escritório. Aliás, é a única que tenho, pois a mamã, não se dignou dar uma do casamento, à amiga. Eu ainda lhe dei da Carla, mas tu não estiveste para isso e fizeste bem, pois esse dinheirino vai dando para a reparação duns computadorzitos. E não é verdade que a Sandra esteja mal, nem poderia, bonita como é! O que aconteceu foi que ela estava com uma imensa vontade de rir e ficou com a boca um pouco torta, mas com photoshp resolve-se isso. E agora que penso , esta foto é a única que tenho da minha menina, Tenho que lhe pedir uma actual. Tu é que podias publicar alguma e eu guardava-a. Pensa nisso.
ResponderEliminarOh Maria Milú, fotos dela já publiquei muitas. Só no dia 1 de Junho do ano passado foram 20, de uma penada só, num slideshow que pus no meu blog. É só uma questão de veres, escolheres e dizeres qual queres, que eu depois envio-ta por e-mail.
ResponderEliminarE a propósito, devo ter umas fotos das "nossas meninas" quando a Carla cá ficava, que julgo que tu nem nunca viste. Vou procurar e logo que possa publico-as.
E se afinal nesta foto o esgar da Sandra não era de dor por algum beliscão teu, que será então o que tu terás dito para lhe provocar tamanha vontade de rir... Devia ser coisa fresca com toda a certeza... do género das que ainda agora dizes de vez em quando e que nos levam até às lágrimas!