Era fraquito e caríssimo. A minha cara era de decepçao e aborrecimento, pois não tinha comprado lembranças em Havana, para não andar carregada, pensando que em Varadero, por ser pequeno, seria melhor e deparo-me com aquela cena.
A transmontana não é lá muito boa fotógrafa. A Lúcia devia dar-lhe uma liçõezinhas para ver se ela te conseguia dar um ar de "anjo", sim porque os anjos sempre têm asas e tu realmente aqui estás com um ar desasado até dizer chega.
Lições é contigo s'tora...comigo é mais...conselhos de quem tem muita "sagesse". Pois é Milú, se te tivesses aconselhado com a tua amiga das viagens (sabes quem é?) ela ter-te-ia dito que artesanato era mesmo em Havana.
Essa amiga que me poderia ter aconselhado, estaria certamente no seu montito alentejano! Mas também te digo foi a pior viagem que já fiz. Boa razões tinha para o meu ar enjoado.
Oh Milú, publica lá mais qualquer coisinha...já não te posso ver de pés para dentro e ar aborrecido, de cada vez que aqui venho. Vá, sai lá da hibernação no teu blog. Só tens andado nos outros...e bem divertida, por sinal.
Lucinha, tiraste-me as palavras da boca. Vim aqui de propósito para fazer um comentário semelhante ao teu e, olha, já cá estava! Vá Milú, então essas maravilhas que estavam armazenadas no telelé? Vá de as mostrar sem mais delongas!
O teu ar é de alguma desilusão...era fraquinho o artesanato?
ResponderEliminarEu gostei mais do de Havana, apesar de tudo.
A Lucia tem razão, estava com um ar...não agradava a mercadoria?
ResponderEliminarMas está muito bem, cheia de cor em toda a sua volta.
Beijinhos
Era fraquito e caríssimo. A minha cara era de decepçao e aborrecimento, pois não tinha comprado lembranças em Havana, para não andar carregada, pensando que em Varadero, por ser pequeno, seria melhor e deparo-me com aquela cena.
ResponderEliminarA transmontana não é lá muito boa fotógrafa. A Lúcia devia dar-lhe uma liçõezinhas para ver se ela te conseguia dar um ar de "anjo", sim porque os anjos sempre têm asas e tu realmente aqui estás com um ar desasado até dizer chega.
ResponderEliminarLições é contigo s'tora...comigo é mais...conselhos de quem tem muita "sagesse".
ResponderEliminarPois é Milú, se te tivesses aconselhado com a tua amiga das viagens (sabes quem é?) ela ter-te-ia dito que artesanato era mesmo em Havana.
Essa amiga que me poderia ter aconselhado, estaria certamente no seu montito alentejano!
ResponderEliminarMas também te digo foi a pior viagem que já fiz.
Boa razões tinha para o meu ar enjoado.
Bem me parecia Milu que aquela cara algo queria dizer...parece que ainda te conheço amiga...he he he.
ResponderEliminarBeijocas
Alooooooo.....Milu.
ResponderEliminarFerias compridas.
Publica alguma coisinha.
Beijinhos
Oh Milú, publica lá mais qualquer coisinha...já não te posso ver de pés para dentro e ar aborrecido, de cada vez que aqui venho.
ResponderEliminarVá, sai lá da hibernação no teu blog. Só tens andado nos outros...e bem divertida, por sinal.
Lucinha, tiraste-me as palavras da boca. Vim aqui de propósito para fazer um comentário semelhante ao teu e, olha, já cá estava!
ResponderEliminarVá Milú, então essas maravilhas que estavam armazenadas no telelé? Vá de as mostrar sem mais delongas!