5 de janeiro de 2017


Fim tarde à beira rio


10 comentários:

  1. Muito parca em palavras. Por andam as outras bloguistas? Andamos todas desencontradas. Será que este ano vai ser o dos encontros? Assim o espero.

    ResponderEliminar
  2. Gosto destas cores de fim de tarde com ar de nostalgia...
    Reparo que mudaste o tipo de letra e agora já nem é preciso óculos...vê-se tudo em vermelho à distância! Foi por alguma razão especial como por exemplo falta de óculos?
    Beijinho, amiga!

    ResponderEliminar
  3. Pronto Amiga! Estamos cá todas. Realmente já nem preciso de óculos....
    Mas a tua fotografia está muito bonita. Gosto muito do teu Porto!

    ResponderEliminar
  4. Lúcia, o aumentar a letra e a vermelho, foi por vossa causa,, pois sei que todas precisam de óculos para perto. Eu até ver só preciso para longe. Quanto a ti Bé, o Porto espera por vós e respectivos maridos. Eu também! Já estou cá ha tantos anos, que o Porto, já é mais meu, que Lisboa. Beijos para todas e vão dando notícias, ou sinto-me uma "enjeitada".....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosses chamar "pitosgas" a outras??? Não era nada mal pensado! Então começamos o ano com "ofensas"??? Isto tá mau, sua míope! Ora veja aqui (fui comprar uma Wikipédia): "A Miopia é a condição em que os olhos podem ver objetos que estão perto, mas não são capazes de enxergar claramente os objetos que estão longe."
      Nós outras temos "apenas" a vista cansada, que é como quem diz (lá vem a Wikipédia), somos "presbiopes" (é bonito, diz lá que não?). Bjinhos, "enjeitada"!

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eh!Eh! Isto começa bem!
    "Pitosgas" para cá, "Presbiopes" para lá....
    A coisa promete!

    ResponderEliminar
  7. D. Stella, eu sei bem o que é ser "presbiopes" (sem whikipédia), hahaha, mas tenho a dizer que vejo bem ao longe, só quando é demasiado, distingo mal os objectos, ou pessoas. Bom. estás perdoada! kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradecida pelo perdão!!! Tens o céu ganho! Beijinhos

      Eliminar