16 de novembro de 2015





FAZ ANOS QUE HOJE NASCEU UMA ESTRELA




PARABÉNS MINHA QUERIDA




           
                                      FELICIDADE, SEMPRE!



                                       Feliz dia em que nasceste

    Feliz daquele que te pode conhecer

                                        Feliz daquele que tem o teu amor
                                   
                                        Feliz daquele que pode estar contigo, hoje

                                        Feliz pelos pais que te conceberam

                                        Feliz dia 16 de NOVEMBRO



4 comentários:

  1. Lurdinhas querida. Sempre a maravilhares com as tuas lindíssimas palavras que agradeço do fundo do coração! E como não sei se a Sandra consegue ler aqui, vou copiar e enviar-lhe por mail. Mas agradeço também por ela e envio-te um grande beijinho cheio de amor e gratidão.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tia Milú pelas lindas palavras que me dedica sempre. Muitos Beijinhos com toda a ternura.

    ResponderEliminar
  3. Também li!
    E não te zangues comigo, mas fiz desaparecer um bocado do meu blog e agora enquanto a "Mestra" não mo vier recompor, não quero "brincar"....

    ResponderEliminar
  4. Pois! Deram-te outro brinquedo......mas eu não me zango.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar