8 de outubro de 2015





E que me dizem desta? E não é do Bracial!





6 comentários:

  1. Não me digas que é de um dos teus vasos!?
    As minhas também são grandes, mas essa!"!!

    ResponderEliminar
  2. Esta foi aumentada com algum programa "aumentativo"... e resta saber se são "produção" tua ou se foram aquisição ou oferta... Explica lá, Lurdinhas!

    ResponderEliminar
  3. Juro que não está aumentada. Nunca tinha visto uma assim. Uma manhã, o meu jardineiro apareceu aqui com este belo presente, é claro, que pensei logo em mostrar, não é só a Bé que tem "coisas geandes", salvo seja......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá bem, o teu jardineiro apareceu-te com esse belo presente. Mas foi apanhado no teu jardim ou era mesmo um presente dele trazido de fora? Aí é que está o busílis!

      Eliminar
  4. Claro que foi ele que me trouxe. No meu jardim só há flores.....

    ResponderEliminar