15 de setembro de 2015




AS MINHAS BORBOLETAS





QUEM ADIVINHA ONDE ESTÃO E QUAL A COR?







7 comentários:

  1. A borboleta na buganvília é castanhinha, mas já a tinhas publicado. A outra nas flores da varanda é branquinha! E o prémio, qual é?

    ResponderEliminar
  2. A da varanda parece-me mais amarelinha e está no meio da foto.
    A da buganvília tem pintinhas e está no meio da casa!
    Beijocas!!!!

    ResponderEliminar
  3. A Bé acertou na cor da que está na varanda, O prémio? Uma estadia, no "hostal" da rua Sra da Ajuda , no Porto. Que tal?

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de jogos de encontrar coisas, mas por mais que procure na foto do meio, só vejo uma buganvília florida e linda, borboletas...não encontro.
    Nas outras, sim, vejo a tal amarelinha e a das pintinhas em amarelo escuro e castanho nas pontas.
    Eu acho que te estás a querer vingar das gaivotas da Stella...será?

    ResponderEliminar
  5. Lucia, procura bem que ela está lá. Tem é as asas fechadas.

    ResponderEliminar