Oh Milúzinha, o teu amigo não precisa de nadar com cavalos para ser um verdadeiro macho!!! E eu prescindo bem do "cheiro a cavalo"... Quanto a esse ditado, deve ser outra vez alguma coisa que não se pode publicar, ou então "isplica" lá!
Essa nem me parece tua, Lu! Sim, já cheirei vários cavalos. Sempre que lhes faço uma festa (e faço questão de o fazer sempre que a ocasião se proporciona), claro que me cheira a cavalo! É um cheiro peculiar, que não se esquece (e tu bem que o sabes, que já montaste!). Por isso repito que nunca ninguém me cheirou a cavalo! Talvez os jockeys cheirem, mas eu não conheço nenhum...
E esses belos cavalos "perseguem-te" lá pelas Tunísias??? O espectáculo deve ser realmente bonito!
ResponderEliminarPor essas e por outras é que o Raul não vai às praias da Tunísia....Com esses cavalos dentro de água!!!!!
ResponderEliminarOlá Lurdes! Bom regresso!
Vocês hoje estão a falar uma linguagem por vezes imperceptível para mim. Que história é essa agora dos cavalos, Bé? Não percebi. Traduz lá.
ResponderEliminarEntão se o Raul não gosta de piscinas, pois vai lá muita gente...como há-de gostar de praias, com cavalos a sério?!?!
ResponderEliminarAh bom, já entendi. Mas lá sempre é água do Mediterrâneo, "vistas largas", tás a ver???
ResponderEliminarEstás enganada Bé. Se o Raul fosse para lá, vinha curado e a cheirar a cavalo....um verdadeiro macho! Lá diz o ditado-
ResponderEliminarOh Milúzinha, o teu amigo não precisa de nadar com cavalos para ser um verdadeiro macho!!! E eu prescindo bem do "cheiro a cavalo"... Quanto a esse ditado, deve ser outra vez alguma coisa que não se pode publicar, ou então "isplica" lá!
ResponderEliminarO ditado diz, que os homens para o serem devem cheirar a cavalo. Não me perguntes porquê, quenão sei. Vai à Wikipédia....
ResponderEliminarOlha Lurdinhas, que tristeza!!! Então comunico-te que não conheço nenhum "homem"! Nunca ninguém me cheirou a cavalo (graças a Deus)!
ResponderEliminarE já agora, pergunto eu, já cheiraste algum cavalo? Se não, como podes saber que nenhum homem te cheirou a tal?
ResponderEliminarEssa nem me parece tua, Lu! Sim, já cheirei vários cavalos. Sempre que lhes faço uma festa (e faço questão de o fazer sempre que a ocasião se proporciona), claro que me cheira a cavalo! É um cheiro peculiar, que não se esquece (e tu bem que o sabes, que já montaste!). Por isso repito que nunca ninguém me cheirou a cavalo! Talvez os jockeys cheirem, mas eu não conheço nenhum...
ResponderEliminar