É uma homenagem ao meu amigo que regressou de uma periclitante viagem.
Graças a Deus foi por pouco tempo. Aproveitei esta fotografia pois foi tirada dias
antes de ser operado. Estava cheio de dores e mesmo assim veio dar-me a alegria
da sua presença. Jamais o esquecerei. Obrigada também à sua amada esposa. Que
lindos estão! Também agradeço a todos os outros presentes e ausentes. Amo-vos!
Oh Lurdinhas, não vale atirar para a "lágrimita"... Escolhes frases para dizer que tocam fundo... E por aqui, como tu muito bem dizes, está ainda tudo "periclitante", e qualquer abanão a "tocar fundo" estremece logo o "esquema"... Attention, plesase!!!
ResponderEliminarNão se notam as dores...talvez pelo ar bronzeado das areias do sul...
ResponderEliminarAgora o "negrito" é outro, mas logo, logo, sei que irá a correr banhar-se no mar e no sol e tudo voltará ao normal...
Deus te ouça, Lucinha!
ResponderEliminarOlhem a 1ª Palavra de Verificação: Contributed! Deve ser a vossa contribuição para que a coisa se dê! Bigada!
ResponderEliminarE agora a 2ª Palavra: Claimed! Isto faz todo o sentido!
ResponderEliminarÓ meninas!
ResponderEliminarVejam só a turbulencia que está a atacar a Telinha... até dá erros de "frappe"!...
Eh!Eh!Eh!
( Isto é só para animar as hostes!)
E o Raul que se despache, pois no próximo passeio terá de dar o volante ao Zézinho e empurrar ele a autocaravana!!!!
Belinha
ResponderEliminarEu até reparei no plesase, mas até pensei que ela estaria abalada e queria dizer algo relacionado com plissado, não sei se ela ou o Raul, mas dadas as circunstânvias e o momento, preferi não a amofinar. Quanto ao volante, também o posso levar, já a autocaravana deixo ao seu dono.Vamos lá ver se é desta que vamos visitar a Lu, embora ela também não nos visite. Os Rotaris são assim. Vistas da janela, montes, Bilbaus e afins....depois são as amigas que se cortam!
Olha, "plesase" não digas mais isso que voltas a empurrá-lo para o buraco! Ele ia lá largar o seu volante... (mas olha que te faltou um acento na "turbulência", também estás "nerbiosa")...
ResponderEliminarTambém dadas as "circunstânvias".....não há "turbulencia" que nos valhe.
ResponderEliminarLurdinhas, estávamos a escrever ao mesmo tempo, e por isso o teu comentário saíu antes do meu. É claro que eu ainda estava a responder à Bé, mas, já agora, "circunstâncias" é com um "c" e não com um "v" (já que também mencionas o meu "plesase")... Amor com amor se paga, já lá dizia... não sei quem...!
ResponderEliminarOh Lurdinhas, pára lá de escrever ao mesmo tempo do que eu, senão a conversa "não dá a gota com a perdigota". Antes de tu escreveres é que tinha piada ter saído o meu comentário!
ResponderEliminarTelinha, vai tomar os comprimidos!
ResponderEliminarOlha as horas que já são!
Uma noite descansada para todas!