3 de fevereiro de 2013

DA MINHA JANELA


Como podem observar da minha janela, também vejo o Douro. Com sol, chuva, vento mas sempre bonito. Não és só tu, "Luinha", que tens esse previlégio. Mas os nossos rios, são todos lindos, tudo depende dos olhos que os observam, do espírito do momento ou de um simples instante. Como imaginam tenho imensas, em contrapartida do Tejo não sei se terei alguma. Quando for a Lisboa é a primeira coisa a fazer.  Estas fotos, são só para apagar as últimas que pus. Como era carnaval, pensei que as pessoas em questão não levariam a mal.








3 comentários:

  1. "Apagar" o quê??? Livra-te!!! "As pessoas em questão" não só não levaram a mal, como, isso sim, levariam a mal se apagasses alguma coisa!
    Estas fotos estão muito bonitas. Mas que eu não percebo é porque é que tu e a "Luinha" andam a publicar as fotos tão pequenininhas que, daqui a pouco, só de lupa... Ora ponham lá as fotos num tamanho maiorzinho, para que se consigam ver bem os pormenores.

    ResponderEliminar
  2. As fotos são optimas, Milu...e, vá-se lá saber porquê, eu consigo vê-las em tamanho normal...é só clicar nelas, como dira a "s'tora".
    Ou será que já alteraste o formato? É que com as minhas acontece o mesmo. Vejo-as normalmente.
    Mistérios...da informática.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. "Luinha", neste caso não há mistérios da informática. Há "tontice" das amigas... Ora vê lá agora como estão aqui em cima as fotos da Milú. Um "espatáculo"!!!
    É só publicar em tamanho "grande" e não "médio".

    ResponderEliminar