Convenhamos que é bem parecida... Mas tenho que te dar umas liçõezinhas na arte de fotografar. Se aumentares as duas ao máximo, repara na diferença da perfeição do botãozinho interior. Desvalorizaste a linda rosinha, amiga... Tens que usar a macro.
Com macro ou sem macro, é linda! Comecei por ti para não ficares ciumenta e dizer que eu só ligo às outras, como quando começo por baixo e o teu está mais acima devido à ordem alfabética. Beijoca.
Ola Milu Passei só para cuscar e não quero deixar passar este dia lindo. PARABENS e muitassssssss muitasssssssss FELICIDADES e que Deus te abençoe e te proteja toda a tua vida. Beijocas Grandes Amiga.
Convenhamos que é bem parecida... Mas tenho que te dar umas liçõezinhas na arte de fotografar. Se aumentares as duas ao máximo, repara na diferença da perfeição do botãozinho interior. Desvalorizaste a linda rosinha, amiga... Tens que usar a macro.
ResponderEliminarCom macro ou sem macro, é linda!
ResponderEliminarComecei por ti para não ficares ciumenta e dizer que eu só ligo às outras, como quando começo por baixo e o teu está mais acima devido à ordem alfabética.
Beijoca.
Expliquem o que é a macro. Eu conheço é a MAKRO...ahahah
ResponderEliminarÉ claro que de compras percebes tu! Agora de trabalho... Sim, porque "macro" é uma ferramenta de trabalho fotográfico. "A gente óspois cumbersa"...
ResponderEliminarOla Milu
ResponderEliminarPassei só para cuscar e não quero deixar passar este dia lindo.
PARABENS e muitassssssss muitasssssssss FELICIDADES e que Deus te abençoe e te proteja toda a tua vida.
Beijocas Grandes Amiga.