13 de maio de 2010

Por-do-sol em Verona

Este era o hotel onde ficamos a 2kms de Verona. Era no campo, muito familiar e rodeado
de campos extremamente bem cultivado. Não dá bem para ver. Talvez numas outras se
vejam melhor. Ficará para mais tarde.





A entrada para o pátio da casa da Julieta





9 comentários:

  1. Vê-se que o sítio devia ser giro. Até tinha pôr-do-sol e tudo!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um sítio super calmo, muito bonito. A entrada da casa de Julieta, para além de ser a casa de Julieta, parece-me uma construção bem ao tempo Romano.

    ResponderEliminar
  3. Olá Milú
    Também já há alguns anos estive em Verona e gostei, aliás gostei de toda a Itália.
    Deves estranhar estar a entrar nos comentários do Blogue, porque eu ainda ontem disse que os "VOSSOS" Blogues eram um perigo!!!

    Estou a usar, este espaço para agradecer a tua mensagem.Quanto a não termos tido oportunidade de nos despedirmos, para o ano cá estaremos outra vez....eu sei que os combóios não esperam.Eu vivi 13 anos em Africa e 14 no Porto,sei avaliar o que é reencontrar amigos de infância.
    Acho que foi divertido!!!!
    Quanto ao teu aniversário, só agora tive conhecimento ao abrir as mensagens, mas de imediato em outro local do teu Blogue me refiro a tal acontecimento.
    Agradecia, se possivel me enviasses o teu mail, pois neste caso estou a utilizar um espaço não apropriado para este tipo de mensagens, por não ter o mail. Se não te importas envia-mo. O meu claro que sabes, pois está no Blogue, mas de qualquer modo aqui vai ;vascomota1@gmail.com

    Um beijinho
    Vasco

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro lugar respondo à Stella - Então eu é que sou cegueta? - Chamares por-do-sol à luz da janela nem parece teu. Esta fotografia foi tirada à noite e o portão como se pode ver já estava fechado, daí eu ter tirado através das grades. Este através das grades, fez-me lembrar um filme francês que se chamava " Atravers les barreaux" bom já não sei se foi filme ou se foi um livro que li, mas a Bé irá certamente consultar a wikipédia e desfazerá a dúvida. Agora Stella diz lá que eu não faço boas fotos, transformar a luz em por-de-sol não é para todos...ahahah

    ResponderEliminar
  5. Tuka
    O sítio é realmente bonito, agora ao super calmo, no tempo da Julieta e do Romeu parece-me que era uma " rebaldaria à moda antiga " e actualmente transformou-se num local de "peregrinação" que como deves calcular não tem nada de tranquilo, mas que vale a pena visitar, vale.

    ResponderEliminar
  6. Vasco, já soube pela Stella que te enviou o meu mail,mas não fiques preocupado pois tenho muito gosto em receber notícias tuas sempre que te apetecer. Também temos muito gosto que venhas cuscar os nossos pseudo-blogues e que até comentes as nossas brincadeiras. No entanto previno-te que poderás ficar preocupado com a nossa sanidade mental...Lol

    ResponderEliminar
  7. Oh Lurdes, eu nem sei, MAIS UMA VEZ, o que te diga... Então achas que eu estou a comentar a foto do portão do pátio da casa da Julieta??? ORA VÊ LÁ BEM!!! Eu estou a comentar o "Pôr-do-sol em Verona", que foi, aliás, o título que tu deste a TODA a publicação. Ninguém tem culpa que tu sejas uma "trapalhona" e que "mistures alhos com bugalhos", que é como quem diz, misturaste o portão da casa da Julieta na publicação do "Pôr-do-sol em Verona"... Para a próxima, separa as publicações, de forma a que cada uma possa ser comentada no seu devido lugar!!! TÁ BÊM, nortista duma figa??? Vá lá chamar "cegueta" aos seus "conterrâneos"...

    ResponderEliminar
  8. É triste, mas até eu me farto de rir com a minha distracção.

    ResponderEliminar
  9. Mas que grandes confusões Milu.
    O por-do-sol está lindo, a julieta encurralada atrás de grades e as trocas e baldrocas dos blogs...é só rir...hahahahahaha.
    Beijocas

    ResponderEliminar