Estas foram tiradas em 79, num passeio com o Mau, no tempo em que ele me tirava muiiiiiiitas fotografias e que a paixão o deixava cego. Foi uma "luta" para que ele fosse para junto dos patos.
Só queria estar junto ou a tirar fotoa à " pata ". O amor é liiiiinnnnndo!


Queres dizer que agora já não gosta de "Patas"...ha ha ha.
ResponderEliminarMas tu estás muito elegante e essas botas que bem te ficam.
Gosto de te ver e o teu Mauro provavelmente que tambem ainda gosta...é o cansaço do peso...hehehe.
Beijoquinhas
Lurdinhas, estás linda em todas as fotos. Mas a graça que achei ao facto de, nesta publicação e em 3 publicações anteriores, estares em 4 fotos na mesma posição, ou seja, com uma mão à cintura. Era postura que denunciava "pose de manequim". Vaidosa!!! E olha o "borracho" que o Mau era aqui!
ResponderEliminarA Stella esqueceu-se de dizer o que nos rimos pois não percebiamos onde estavam os patos....
ResponderEliminarAinda por cima, que ela começa de baixo para cima...Mas depois lá entendemos.
Mas aqui estavam muito lindões...
Onde era?
Pois eu continuo à procura dos patos e não vejo nenhum. E juro que estou com óculos e que aumentei as fotos.
ResponderEliminarMesmo sem patos, vocês estão liiindos! Concordo com a Stella em relação à pose de manequim. Mas que jeito que tu tinhas! Ainda tens mas agora "não emprestas" tanto...eheheh