Amigas, esta foto foi tirada no sábado . Nada de maus pensamentos! Isto que tenho na boca é a colher da sangria. Uma amiga que está sempre a brincar fez questão de me tirar uma foto assim, pois todas as outras saíam mal. E não é que esta ficou bem!....Ahahah
FINALMENTE!!! Até parece que te espevitei com o meu comentário abaixo (se é que o leste, ou foi coincidência?).
ResponderEliminarAgora quanto à foto, tu estás gira, mas realmente devias estar era a chupar a sangria por uma palhinha e não pelo cabo da colher (sim, porque não acredito que estejas a chupar a própria da colher)! É estranho, mas como aí no Norte se fazem coisas muito diferentes das do Sul...
Já li o teu comentário e já me ri. A colher foi só a fingir, mas deixa que te diga, esta foi a segunda melhor sangria que bebi.
ResponderEliminarQual foi a primeira melhor? Se é que se pode perguntar...
ResponderEliminarÉ óbvio que estás a falar da sangria?
ResponderEliminarDe que mais poderia eu perguntar??? É isso, sim, qual foi a primeira melhor sangria que já bebeste (visto que esta foi a segunda...)?
ResponderEliminarEstou farta de rir. Só mesmo vocês...
ResponderEliminarOh Milú, e então não é que a Telinha caíu na armadilha?! Eheheh
Oh Lucinha, estiveste aqui calada tanto tempo, não te podias ter mantido calada mais um bocadinho para não dizeres "parvoíces"? Mas qual armadilha, a Milú é tão bem intencionadinha...
ResponderEliminarMeninas, meninas olhem os espíritos distorcidos,estamos é época de paz e respeito pelo Menino. E por falar em Menino, alguém foi à missa visitá-lo, no seu dia? Pois se foram parabéns, eu que tanto quero ir, nunca consigo. Quando a minha mãe era viva, nunca falhávamos a Missa do Galo. Agora, até que se acabe de desembrulhar os presentes, a hora já era.... E o melhor presente para quem realmente deveria ter, fica por ser dado. Façamos um esforço e se ainda estivermos cá para o ano tentemos ir visitá-Lo. E visitemo-nos também umas às outras. Depois do amor, a amizade verdadeira, é um bem precioso.
ResponderEliminarUm beijão para todos (amigas e respectivos amigos, maridos).
Lurdinhas, como sabes não devo comentar mais este ano. Só em 2010, se Deus quiser! Obrigados (nós) pelo beijão, que te devolvemos inteiramente e com mais um abração à mistura (também para o Mau).
ResponderEliminarEstou muito espantada com as nossas amigas: tanta insistência para que tu saísses do silêncio e, agora que tu despertaste, calaram-se elas! Vamos ver se "acordam" a seguir à época natalícia.
Xi-coração e Bom Ano Novo!!!