26 de outubro de 2009


Esta linda gata apareceu abandonada no meu jardim e eu embora prefira cães, não lhe resisti, e mandei-a esterilizar.Como vez Tellinha não é só em tua casa que aparecem "feras".Bem hoje prometo que fico por aqui.
Beijocas

10 comentários:

  1. Oh Maria!! Não me digas que agora queres um comentário a cada foto...
    Mas o hotel é lindo, Djerda deve continuar "La Douce", de Sevilha tenho imensas saudades, o teu neto está um "Homão" e continua lindo e até a gata é bonita...Sortuda!!
    Só precisas de ter saúde e boa disposição para continuar...

    ResponderEliminar
  2. Lurdinhas, ainda mando chamar a "Protectora dos Animais". Então agora andas a fazer maldades aos animais? Coitadinha da bicha...
    Bom, mas está bem, agora aplica-se a máxima: "Quem não tem cão... fica com um gato".
    O Afonso é que deve adorar.

    ResponderEliminar
  3. Não era obrigatório que comentasses, de qualquer forma agradeço. Apenas um reparo, não é Djerda, mas Djerba.

    ResponderEliminar
  4. Oh Lurdinhas, essa era com a Bé, verdade? Mas não sejas mázinha com esse reparo, parece que tu nunca te enganas... Todas nós nos enganamos, amiga. Demais sabe a outra que é Djerba.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Milú,

    queria enviar-lhe uma mensagem e não sabia como...
    A Milú morou na rua dos lojistas no bairro da encarnação?

    Cumprimentos,
    Verónica Reis

    ResponderEliminar
  6. Pois vi tudo e gostei muito!
    Obrigada pela partilha.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Stella, o teu comentário sobre o meu para a Bélinha, deixou-me tristinha. Sabes porquê? Conheces-me há muito tempo e seria incapaz de fazer um reparo para magoar alguém. Fi-lo até, pensando, vou fazer primeiro que a Stella... Sei eu bem demais, que a nossa amiga conhece mais do mundo, que eu ou outros como eu.Ou não tivesse ela tido a profissão que teve.

    ResponderEliminar
  8. Verónica, boa noite. Não sou a Milú da rua dos Lojistas, mas penso que também conheço essa. Eu, morava na rua 23, era a filha da contínua Rosinda. Mas quem sabe talvez também nos conheçamos, embora eu tenha, a partir dos 16 anos, vivido por várias vezes em França e onde acabei por ficar até aos 28/29 anos.
    MILÚ

    ResponderEliminar
  9. Lurdinhas, não fiques tristinha, porque sabes bem que eu quando comento é sempre na brincadeira. Leste com toda a certeza com uma entoação diferente daquela com que eu escrevi. Era mesmo para rires e não para ficares triste. Experimenta ler com "outros olhos", porque a coisa escrita, sem querer, soa diferente do que a falada.
    Beijinho grande
    Stella

    ResponderEliminar