10 de novembro de 2009

Continuando as recordações


E continuando com as recordações, esta seu eu com 3 e 5 anos. Lembrei-me de as publicar porque as minhas amigas Bé e Stella também mostraram a gracinha que elas eram em pequeninas. Eu tardei, mas consegui. Que feliz que eu era. Bons anos...

RECORDANDO


Encontrei esta foto do meu pai, que me trouxe tantas recordações. Era um homem maravilhoso. Deus levou-o muito cedo e isso deu um rumo diferente à minha vida. Tenho a certeza absoluta. Julgo que vocês não se recordam dele. O menino ao lado é o meu irmão. Bonitinho, não era?

Este é o tal chimpazé que me roubou a carteira, através das grades. Utilizou o meu baton, roubou-me a chave do quarto ,os cigarros e por mais incrível que pareça, alguém lhe acendeu um que ele tirou do maço. O resultado está à vista.

O meu jardim


Finalmente consegui! Aqui tens algumas flores do meu jardim.

A idade não perdoa...


Mando aqui a foto de 4 machos latinos, verdadeiros garanhões, verdadeiros homens do norte, para que possam imaginar como ficarão os vossos dentro de uns anitos. Penso que o que escapará será o Pedro.

O Mau de hoje


Não encontrei uma foto do meu Mau sózinho, mas já dá para veres a diferença de há 21 anos atrás e para hoje. Gorduchinho e anafado.
Esta é para ti Lucia
Lembras-te desta nossa viagem cheia de peripécias e aventura? Esta foto foi a última etapa. Milão. Que terá sido feito da Malika e sua irmãs? Que saudades! Que belas férias.
Ainda éramos ingénuas e inconsequentes, mas foi um belo período da na nossa vida. E com esta me fico hoje por aqui.
Beijos

9 de novembro de 2009

O traje


Stella

Não sei se aconteceu o mesmo com a Sandra, mas ela destestava pôr o traje e esta foi a unica vez que o pôs e que consegui ter uma foto dela e com ela. Se tiveres uma da Sandrinha publica-a, para matarmos saudades desse belo tempo.

Tuna numa bela noite em Tenerife


Conforme sou acompanhada pela guarda real, também me faço acompanhar pela Tuna. A nobreza e plebe podem e devem andar juntas... Olhem para a Carla e vejam como o tempo passou.

Palácio Real em Flrença


Há quem tenha guarda costas, eu como sou mais chic, tenho guarda de honra. Acompanharam-me até ao palácio e só me largaram depois de me entregarem ao Rei. foi uma noite fantástica!

Diz lá Tellinha, que não querias um limoeiro assim? As flores e o chimpazé perderam-se. Tenho de ir digitalizá-las de novo. Bjs

Esta é para a Bé, o Mau maiorzito. Foi tirada em Tenerife.
Beijos

Amor aos 5o


Não resisti a estas fotos e a estes beijos. Têm a diferênça de um minuto, Depois de fazer uma análise rigorosa, cheguei a conclusão que na foto de cima o beijo era só para "armar" e o de baixo não percebi se era realmente um beijo ou se a nossa amiga se estava a vingar de alguma coisa e resolveu tentar uma dentada.Lol

A quem acham que fica melhor o chapéu, será ao Zé Manel ou ao meu Piruças? Na minha opinião o Zé está poderoso, mas o meu "ursito" está uma fofura.

Piruças


Vejam a beleza!

Eu e o meu "urso".

As minhas "feras"


Vou começar pelo Gorky. Cão insusbstituível, como este não terei outro. Cão meigo, brincalhão, muito amigo das crianças.

Finalmente consegui colocar a imagem. Esta é a pedido da Lúcia e Stella. Até pareço irmã da Tellinha! A diferença está no monitor! Ahahah...

4 de novembro de 2009

O gato da " Stella "


O gato é lindo, não mais que a minha juju, mas é bonitinho. A posição é apelativa, mas gostar, gostar, foi dos teus antúrios. Se fosse a ti, montava um horto ou uma jardilândia e o sucesso seria garantido.
Beijocas

3 de novembro de 2009

Custou mas foi. Não há nada como a persistência. Obrigada boa amiga. Só para a tua paciência. Dorme bem.
Beijocas

Uma noite destabilizadora


Conhecem o rapaz da esquerda? É o borracho de que tanto se fala. Esta não é a foto pedida pela Tellinha, mas foi a possível. Já agora, só a título de informação a menina é a Ana Maria Lucas, misse. Como veem o rapaz fazia-se acompanhar só de beldades. O amigo do lado direito, infelizmente já não está cá, mas também era um valente "engatatão", casou-se 3 vezes e à terceira foi de vez...

2 de novembro de 2009


Ora aqui tem o meu camelo, que se bem me parece é mais bonito que os vossos. Não era este que eu queria. Tenho um, onde eu estou mesmo às cavalitas dele, só que não consigo encontrá-lo. Ou foi encontrar-se com a camela, ou quer-me pôr cameloide de tanto procurar. Verdade seja dita, que até este onde eu me encostei delicadamente para a foto,
quase que deu comigo em doida para o digitalizar. Esta cidade cheia de autocarros e com um camelo estacionado no meio da rua, é Jerusalém.